Stupid Cupid - Primeiro capítulo



Eu e minha mãe tomávamos o café da manhã em silêncio, às vezes falando sobre algum assunto aleatório, mas sua atenção estava concentrada no noticiário que passava na tv. Odeio noticiários. Por que diabos as pessoas param uma, duas, sei lá mais quantas horas do seu dia para ouvir inúmeras tragédias? Isso deveria ser considerado um tipo de masoquismo. Mas, mesmo assim, era impossível não olhar de vez em quando, quando uma ou outra notícia era bombástica demais. Cruz credo, isso deve ser macumba!

Coloquei meus headphones de segurança nos ouvidos, cliquei na playlist de sexta-feira e continuei a espalhar mel nas minhas panquecas. Pattie faz as melhores panquecas de Atlanta! Ambos estávamos ''alegrinhos'' hoje. Essa sexta estava cheia de compromissos. No almoço, minha mãe iria viajar para Union City, para ver uma amiga da faculdade que voltou da Itália, acho. E eu tinha uma festa na piscina, no mesmo horário. Onde iríamos ficar até de noite, para depois irmos para uma boate que reabriu as portas depois de Charlie, o dono, ficar uma temporada na Califórnia.
Nos conhecemos pessoalmente porque, em uma noite em que Chaz estava ficando com uma garota no sofá da boate, Ryan desmaiou de tanto beber e eu tive que levar a donzela adormecida para os quartos, para tentar achar Chaz e me ajudar com aquele garoto desmaiado como um saco de batatas atrás de mim. Ou seja, no fim, acabamos eu, a garota e Chaz tentando puxar o corpo inconsciente de Ryan escadas acima, até o terceiro andar. Quando chegamos em um quarto ou banheiro onde não tinha alguém transando, encontramos o próprio Charlie esparramado ao lado do vaso sanitário, com a cabeça apoiada na borda e a devolução das várias doses de bebida ao lado, na roupa e no vaso.
Belo jeito de conhecer alguém, não?

Isso meio que serviu para criar intimidade entre nós. É, porque ser socorrido naquele estado realmente aproxima muito as pessoas. E nos tornamos amigos.  De qualquer forma, aquela boate sempre vai ser uma das minhas queridinhas, e uma das que mais foi palco para situações improváveis e engraçadas.

Depois do café e da sessão de tragédias matinais - com certeza as funerárias da região estavam montadas no dinheiro - ajudei minha mãe a colocar as malas na sala, para facilitar na hora em que ela for sair. Ela voltaria na terça, mas mesmo assim dei um beijo em sua testa. É meio engraçado ser maior que sua mãe. Depois de ''arrumar meu quarto'', vulgo, jogar tudo debaixo da cama e na lavanderia, jogar videogame e reblogar algumas coisas no Tumblr, me arrumar e tudo mais, desci as escadas e minha mãe já estava pronta, tentando falhamente puxar o puxador da mala. Eu gargalhei e ela me deu um olhar feio, levantei meus braços em rendição e sorri de lado, me aproximando e puxando-o com a maior facilidade. Gargalhei de novo de sua expressão.

- Ele 'tava preso, antes. - resmungou e eu dei batidinhas em suas costas, comprimindo os lábios. Fomos para o quintal da casa, debaixo de um sol forte e céu azul com algumas poucas nuvens salpicadas. Estávamos no final de Julho, eu agradecia por poder aproveitar esses dias com festas e piscinas ao invés de me derreter na escola. Desejei uma boa viagem e ela me disse "Não faça nada que eu não faria'' e sorriu, entrando no táxi. Sorri travesso. É claro que, se ela estivesse solteira, com certeza faria.

      ***
A casa de Chaz era bem grande, sua mãe era uma youtuber e seu pai era um fotógrafo de uma das modelos da Victoria's Secret. Eu não sei exatamente quem é, mas a mulher só aceita fazer photoshoot se ele for o fotógrafo do ensaio. Tia Lola e Andrew viajaram juntos para L.A para um evento importante, segundo Chaz e... Bom, casa com uma piscina vazia, mais Chaz, mais calor dos infernos, mais amigos... Essa é a única expressão matemática de que gosto. Good girls go bad tocava bem alto nas caixas de som perto de uma churrasqueira. Não era a quantidade de pessoas que tem em uma festa de boate, mas era bastante gente. Uns estavam sentados nas espreguiçadeiras, outros estavam nas mesas ao redor da piscina almoçando e os mais ridículos e infantis estavam na piscina, brincando de Nerf. Meu olho começou a arder quando Melanie atingiu um esguicho de água em mim.
- Ai, Mel! Cacete, isso tem cloro! - comecei a me desesperar e ela riu se desculpando. Sai da piscina como um caolho e me sentei em uma pedra no gramado ao lado. Segundos depois meu olho finalmente parou de arder e eu voltei a enxergar, quando olhei em volta. Por que diabos tem uma pedra gigante no quintal?

- Posso sentar aí? Estão jogando água em mim. - a ruiva riu fraco e eu sorri, abrindo os braços
- Claro. Mi pedra es su pedra. - fiz um sotaque espanhol e ela riu da minha piada ridícula, revirando os olhos. Ela se virou de costas e deu impulso, quase caindo, mas segurei em seu braço até ela se ajeitar. Ri de sua quase queda e ela me mostrou o dedo médio.
- Ai, que coisa feia, Mills. - repliquei fazendo uma cara indignada. Ela deu de ombros.

Anneliese Mills, uma das pessoas mais conhecidas e amadas do colégio. Acho que isso se deve aos fatos de que primeiro, ela é ruiva. Não é como se fosse uma aberração, mas chama bastante atenção. Segundo, ela tem uma espécie de podcast no colégio, com Chris, Jason, Katherine e Chrissy. Tipo, a escola inteira os escuta falando bobagens e brigando entre si - o que é bem engraçado - e tocando músicas. Terceiro, ela dançou no último espetáculo de Início de Verão do colégio. E, bom, o motivo de ela ser amada é que ela é simplesmente a garota das poções mágicas.
Rio fraco lembrando do jeito que muitos a chamam pelos corredores.
- O que você 'tá fazendo? - arqueei a sobrancelha ao ver ela com uma embalagem transparente, passando o líquido nos pulsos. Ela virou o rosto para me olhar.
- 'Tô tirando suas bactérias da minha pele. - falou como se fosse óbvio e eu revirei os olhos. - Isso é antisséptico. Quer? - antes que eu pudesse perceber, ela já estava esparramando aquela coisa ao longo dos meus braços. Bufei e, sem alternativas, espalhei, ficamos em silêncio depois disso. Qual é, eu só toquei no seu pulso. Não é para tanto.

                                                                 ***
Maldita hora em que rejeitei o bloqueador solar da Mills.

Eu nem mesmo sentia minhas costas. Eu, realmente, odeio ficar bronzeado sem protetor. Pelo menos, não estou muito bronzeado em uma parte e outras não, graças a Apollo. A música quase me ensurdecia, mas eu gostava da sensação. Eu, Ryan, Zoey, Lox, Chris e Chaz andávamos em fila indiana, tentando passar entre as pessoas pulando na pista de dança até o outro lado, onde tinham várias mesas. Me sentei e parecia que tinha corrido uma maratona, meus amigos não pareciam muito diferentes. Deviam ser umas 23:00 e vi quando os quatro saíram para o bar. Suspirei rodando os olhos pela boate quando peguei uma morena me olhando. Ela era gostosa. Muito gostosa. Lancei um sorriso travesso a ela e fui para a pista de dança. Antes que eu pudesse reconhecer a música tocando agora, meu celular vibrou no bolso e resmunguei ao ver o nome ''Pattie'' na tela.

Saí pelos fundos e senti o vento bater no meu rosto, quase desfazendo meu topete. Quase. Chupa, vento! Spray, babe.
- Alô. Aconteceu alguma coisa? - franzi a testa. O dia inteiro para ela me ligar e ela me liga justo agora. Okay, deve ser algo importante, Bieber.
- Hm, não. Só queria saber se ainda resta algo da casa, sabe.. - fiz careta.
- Ha ha, muito engraçado Pattie Bieber, muito engraçado. Sabia que guardar mágoa faz mal? - arqueei uma das sobrancelhas, mesmo que ela não pudesse ver - Olha as rugas! - provoquei e gargalhei quando ouvi um resmungo emburrado do outro lado da linha.
- Que barulho alto é esse? - bati na testa. Ai, porra, isso dói.
- Estou numa festa, mãe. Eu te avisei mas acho que a senhora 'tava muito ocupada babando no tanquinho do Jamie Dornan. - provoquei revirando os olhos. Não acho esse cara nada demais, na verdade, ele é bem feio para mim. Mas mulheres tem uma coisa estranha de achar que se tem tanquinho é lindo. Eu hein...
- Justin Drew Bieber, não quero nenhuma vadia na minha casa, okay? Vá para casa dos seus amigos, se vira. Não estou em casa e essas garotas sempre comem meus cereais. - eu ri da última frase, mesmo não gostando da ordem. Me despedi dela com um fantasma de sorriso ainda nos lábios quando percebi uma silhueta sentada com as pernas dependuradas na escada de incêncio do lugar. Fui até a sombra, ignorando o fato de poder ser atacado com uma faca e reconheci finalmente como sendo Liese.

- Então o garotão está proibido de levar os namoradinhos e namoradinhas para casa? - a garota ao meu lado riu pelo nariz e eu me virei para ela. Revirei os olhos.
- É, minha família acha que sou gay. Estão me cobrando para apresentar ''meu namorado''. - a garota gargalhou e por um momento foquei em sua risada. Era engraçada.
Meu celular tocou novamente e eu atendi, era minha mãe de novo. Ela disse que havia lembrado o que queria falar comigo.
- Tá vendo, já 'tá com sintoma de alzheimer. - brinquei e minha mãe riu fraco.
- Cala essa boca - falou entre risinhos - Willow e Carl nos convidaram para um evento super importante da agência. É Black Tie e você precisará de um acompanhante.
- O quê?! E você disse que eu ia?
- Claro, Justin. - desligou na minha cara. Filha da mãe. Bufei e Liese tirou a franja dos olhos.
- Qual o problema? - franzi as sobrancelhas, não entendendo a quê se referia - Sabe, ir a um evento com acompanhante?
- Porque eu tenho que ir com acompanhante. Eu não tenho namorada! Mas também não conheço nenhuma alma boa que aceitaria ir nessa chatice comigo.
- Mas você é ''Justin Bieber'', sempre vai ter alguma correndo atrás de você. - deu de ombros. - Tenho certeza que tem alguma que é louca o bastante para aceitar, então relaxa... - olha, eu quase me senti ofendido. Quase. Mas já conhecia Anneliese, então não me importei. Fiz uma careta, finalmente entrando em um estado quase de pânico.
-Não, Liese, não está tudo bem. Eu não tenho alternativas! A não ser que...
- Wow, você não está achando que eu realmente vou...
- Por favor, Liese, você sabe que eu não gosto de pedir 'por favor', mas estou de implorando! Olha, de joelhos... Me ajude a encontrar uma garota legal e de preferência, assim, se possível, gostosa para me acompanhar naquele evento. Seja meu cupido. Por favor, por favor, por favor....

4 comentários:

  1. MEU DEUS EU AMEIIII!
    Continua <3

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada. ^^
      Sim, tentarei não demorar <3

      xoxo.

      Excluir
    2. Cara, a melhor parte foi "Eu te avisei mas acho que a senhora 'tava muito ocupada babando no tanquinho do Jamie Dornan" açdasçlkdlçsa gente adoro o principal <3

      Excluir
    3. jdfhdsjfdf eu adoro aquela parte também xD Justin é muito zoero gente e-e nhaaw <3 Obrigada.

      Excluir