Vagas para autores no blog Small Beliber ♥

Olá, pessoal. Como vocês estão? Já entraram de férias? Estão aproveitando muito? Hm, não.. Eu não vim aqui hoje para atualizar Stupid Cupid, embora o capítulo já esteja em andamento, vim aqui para falar de uma coisa que sempre me anima demais em blogs de fanfictions. Que são as vagas para autores. Gente, não há coisa mais animadora com excessão àquela fic perfeita que demora anos para atualizar mas que chega uma att é isso. Porque muitos autores ainda não publicam suas histórias, eu não sei se vocês também escrevem histórias mas eu escrevia e deixava no meu caderno lá bonitinho sem ninguém além de mim sabendo dos paranauês. Mas, deixando o meu caso de lado, eu sei que tem várias histórias boas aí, mofando nos arquivos do HD de alguns autores e que elas estão pedindo para serem lidas, comentadas e amadas.

E é uma oportunidade super legal de você poder publicar sua fanfic, conversar com a equipe do blog, com os leitores, também, e acho que seria bem legal e divertido! A Tania disse na postagem fixa dela falando sobre as vagas que está fazendo isso porque o blog está meio parado e não tem tantas att's. E as vagas estão ilimitadas no momento. Então se você tem uma história, vai lá se inscreve, preenche o formulário bonitinho e me faça feliz lendo suas histórias  Sério mesmo, eu amo ler fanfics e você só tem a ganhar tentando ~^-^~
Small Belieber: 

Então é isso por hoje, eu vim aqui compartilhar com vocês porque fiquei muito animada com a notícia de ter mais fanfics com o Justin lindo Bieber para a minha pessoa ler e o blog também é nosso afiliado divo, vale a visita, vale a conferida nas três fanfictions que estão sendo postadas lá por enquanto e eu espero vê-los lá, postando vossas histórias e me deixando arrancando os cabelos  ansiosa para os próximos capítulos. Okay?
Beijinhos de arco-íris com cheiro de Nutella e até o próximo capítulo de Stupid Cupid!

2 comentários:

  1. Eu adoraria participar do seu blog, mas a agenda tá lotada. Boa sorte e sucesso!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o blog não é meu, na verdade. É de uma autora amiguinha >33< Estava ajudando a divulgar.
      Que pena. Mas sei bem como é ficar com a agenda lotada, não é legal e chega a ser bem confuso, pelo menos para mim. ><
      Obrigada assim mesmo, amor. :3

      Excluir